É com muita alegria e satisfação que compartilhamos com vocês, a conquista da nota máxima na apresentação do nosso Projeto Experimental que deu origem a este blog.
Aproveito para agradecer àqueles que contribuiram direta ou indiretamente para construção deste Blog, na postagem de comentários, entrevistas, sugestões, etc.
Foi um momento de muito alegria e novamente assumimos o compromisso de levar o Blog Afrodite adiante, sempre executando um bom trabalho para a sociedade, afinal esse é o dever de todo jornalista.
Continuem nós visitando.
Um grande abraço e milhares de beijos, Afrodite!!!
Pesquisa feita peloInstituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística(IBOPE) revela empate entre a ex ministra-chefe da Casa Civil e o governador de São Paulo nas intenções de voto.
O levantamento das intenções de voto foi divulgado nesta segunda-feira, dia 7, e revela empate entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) que aparecem com 37%. Marina Silva (PV) é a terceira colocada na corrida pela Presidência da República, com 9%.
A simulação inclui outros seis candidatos (Américo de Souza, Ciro Moura, Ivan Pinheiro, José Maria Eymael, Levy Fidelix, Mario de Oliveira, Oscar Silva, Plinio de Arruda Sampaio, Zé Maria), somente Ciro Moura atinge 1%, enquanto o resultado para os principais candidatos se mantém inalterado e o percentual de “branco/nulo” fica em 9% e indecisos em 8%.
Vale ressaltar que esta é a primeira vez na história do nosso país que duas mulheres disputam o cargo para a presidencia.
Eles são pequenininhos e a cada dia ganham mais espaço na vida das mulheres. Mas engana-se quem pensa que o absorvente diário é um ótimo aliado no corre corre da rotina feminina. Ele tem causado várias infecções e inflamações vaginais, em quem os utiliza.
De acordo com a Farmacêutica Aurilúcia Lima, o prurido vulvar (corrimento) é um sintoma comum, em quem usa os absorventes diários. A falta de arejamento contribui com o crescimento de bactérias e fungos que provocam alergias e coceiras.
Por tanto meninas, o ideal, é não usá-los, pois os riscos, são maiores que os benefícios.
Quem disse que nós não gostamos de futebol? Em tempos deCopa do Mundo todas nós viramos torcedoras fanáticas. Demonstramos o amor a nossa seleção de várias formas, seja na comemoração histérica aos gols, ou mesmo na escolha dos looks exclusivos com as cores da nossa bandeira.
Reunir uma turma de amigos para assistir aos jogos do Brasil é um ótimo programa, mas basta começar uma partida para nos darmos conta de como faz falta um conhecimento básico sobre as regras do futebol. Para você não fazer feio e não pagar mico, eu preparei um mini dicionário futebolísticos e confesso, aprendi muita coisa que não sabia. Leiam atentamente as regras, pois esta é uma boa oportunidade de aprender e surpreendê-los.
Impedimento: Acontece quando um jogador recebe a bola depois do meio de campo e, no momento dopasse, não tem ao menos dois jogadores de defesa (contando com o goleiro) a frente do jogador de ataque.
Escanteio: Quando o jogador do time que está se defendendo é o último a tocar na bola antes da mesma sair pela linha de fundo. Nesse caso é cobrado o escanteio - que fica na quina do campo - pelo time que está atacando.
Acréscimos: Uma partida de futebol tem 2 tempos com 45 minutos cada, ao final deste tempo regular, o juiz pode fazer um acréscimo de tempo devido as paralisações ao longo do jogo (como faltas demoradas, lesões, substituições, entre outras).
Prorrogação: Na Copa do Mundo isso acontece a partir das oitavas de final. Quando o tempo normal da partida termina empatado, ocorre a prorrogação , onde serão jogados mais dois tempos de 15 minutos, cada, sem intervalo. Se o empate persistir, a disputa é decidida na cobrança de pênaltis.
Disputa de pênaltis: São cinco cobranças para cada time e, se ainda assim o jogo continuar empatado, parte-se para as cobranças alternadas: um pênalti pra cada um.
Cartão amarelo: É dado por advertência por falta grave.
Cartão vermelho: Punição mais severa com expulsão na hora. É apresentado a um jogador que tenha acabado de cometer uma falta grave ou quando ele recebe o segundo cartão amarelo.
Tiro de meta: Quando o jogador do time "A" chuta a bola pela linha de fundo (linha que delimita o final do campo atrás dos gols), o jogador do time "B" , normalmente o goleiro, faz a cobrança e chuta a bola de volta ao campo.
Mata-mata: São partidas decisivas que acontecem a partir das oitavas de final da Copa, onde quem perder é eliminado do campeonato.