segunda-feira, 3 de maio de 2010

Faça sua homenagem, pois, mãe igual a sua não existe

Se perguntarem a você quem é a melhor mãe do mundo, sem titubear você irá responder que é a sua. Sabendo que mãe igual a sua não existe, que tal fazer uma homenagem a ela.  Tudo o que você tem que fazer é postar uma frase bem criativa, dizendo: Porque a sua Mãe é a melhor mãe do mundo?
Acho que você tem muito o que dizer, não é? Então não perca tempo, declare todo o seu amor a sua Mãezinha.


Não deixe de participar!
Um abraço, Afrodite!

8 comentários:

  1. Bem eu tenho uma frase que sempre ouvia minha professora da 4ª série falar quando ela tinha raiva da filha e eu gravei pois faz muito sentido.

    DEUS QUANDO CRIOU SEUS FILHOS AMADOS E PERCEBENDO QUE NÃO PODERIA ESTAR AO LADO DE CADA UM AO MESMO TEMPO,CRIOU COM TODO O SEU AMOR "A MÃE".!!!!!

    ResponderExcluir
  2. DEUS QUANDO FEZ A MÃE,FOI PENSANDO QUE NÃO PODERIA ESTAR EM MUITOS LUGARES AO MESMO TEMPO!!!

    ResponderExcluir
  3. bem,minha mae eh a melhor pq gerou minha vidaa,me crio e educou como ninguem.minha mae eh uma maeizonA,EH AMIGA,IRMA tudo que precisar ela eh.
    por isso amo tanto ela! maraisa fortes

    ResponderExcluir
  4. Miinha mãe é a melhor, pois foi ela que me fez com amor e que me criou com mais amor ainda,então ela não é só minha mãe...ela ser meu TUDO!!!
    Mãe amo-te hoje e sempre, você é e sempre será meu bem mais precioso!!!

    ResponderExcluir
  5. Aproveito a oportunidade para homenagear e agradecer a minha mãe por tudo que me fez e faz...Todo dia é seu dia...
    A minha mãe é a melhor mãe do mundo porque acima de tudo ela é contemporânea, ou seja, ela separou-se do nosso pai e desde então com muita determinação e garra criou e educou 3 filhos com muito amor, superou muitos obstáculos e o preconceito de uma sociedade. Uma verdadeira heroína, sempre procurando dar bons exemplos, renunciando seus sonhos para investir numa nova vida, para ver seus filhos crescendo e sorrindo mesmo que para isso fosse necessário chorar, tudo sem desanimar. Dela recebi o primeiro afago, o primeiro olhar, o primeiro sorriso, as primeiras palavras, o primeiro conselho, o alimento para o corpo e a alma... Me faz sorrir diante dos problemas e é capaz de me mostrar a luz no fim do túnel. Capaz até mesmo de dar a vida dela por mim.
    Até hoje, depois de 26 anos ao menor problema, para compartilhar minhas conquistas e momentos felizes é ela quem procuro, minha mãe, amiga,confidente e companheira de todas as horas. Para ela eu sou sempre uma criança linda, inteligente e capaz. Mãe o combustível para minha vida, sou viciada em você.
    Obrigada por me compreender, por me aconselhar, obrigada por todo carinho a mim dedicado, muito obrigada por existir em minha vida e sempre seguir meus passos. Você é o melhor presente de Deus em minha vida.
    Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ser mãe é simples assim: não basta gerar, mas sim dedicar-se e renunciar em virtude daquele (a) que você escolheu para amar.
    Essa pequena palavra diz muito... Mãe, onde tudo começa, uma eterna jornada de luta, responsabilidade e muito amor.
    Parabenizo todas as mães avós, mães tias, mães madrinhas, mães madrastas, mães adotivas e todas aquelas que assumiram esse papel tão importante na vida de uma simples pessoinha...

    mara_braga84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Desculpa ,mas não da pra falar de mãe em apenas uma frase..........
    Luciana Mara

    ResponderExcluir
  7. Ser mãe é simples assim: não basta gerar, mas sim dedicar-se e renunciar em virtude daquele (a) que você escolheu para amar.

    Parabenizo todas as mães avós, mães tias, mães madrinhas, mães madrastas, mães adotivas e todas aquelas que assumiram esse papel tão importante na vida de uma simples pessoinha...

    mara_braga84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Pois ela é a conselheira de toda hora, o tipo de amor que nunca vai embora. "



    belissa_freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir

 

:: Jornalismo Afrodite :: Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare