terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tecnologia: ame-a ou deixe-a




Meninas, a tecnologia esta por toda parte, impossível não tê-la, não utilizá-la.
Já é como um membro da família, algo essencial nas nossas vidas. Parece até exagero da minha parte, mas não é. E quando mais precisamos dela, esta bendita tecnologia que muitos amam, nos abandona, e aí claro, passamos a odiá-la.
Pois bem, aqui estou eu "enloucrescendo" (risos), isso mesmo, enlouquecendo e crescendo, por que aprendi que não posso e não devo confiar neste advento que é a tecnologia. Tudo por que estou a horas tentando postar vídeos feitos com tanto apreço e dedicação para vocês e não consigo.
Mas ela não vai me vencer (risos), "tem que ser gata", tem que ser muuuuito Afrodite...


Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

:: Jornalismo Afrodite :: Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare