terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A vaidade não envelhece!




A aparência já não é mais a mesma, a sobrancelha precisa ser retocada, pois o tempo foi passando e foi deixando algumas falhas. Passa várias vezes o batom e o perfume se mistura ao cheiro do hidratante, as unhas ganham destaque com a cor vermelha. Cabelos pintados de preto e muito arrumado, a roupa é altamente engomada, sem vertigem de um amassado. Brincos, colares e pulseiras fazem a mesma sintonia. É assim que Dona Chaguinha nos recebe em sua casa, uma jovem senhora de 73 anos, que não se entrega ao tempo, perder sua vaidade é uma coisa quase impossível. “Até na hora que eu vou dormir eu me arrumo”, ela nos confessa.
Cuidar da aparência não requer idade, basta que a pessoa goste do seu corpo. Olhar-se no espelho e se auto-avaliar bonito é um passo importante para a auto-estima do ser humano em qualquer fase da vida. No caso de mulheres que desbravam o temido mundo da terceira idade, o sentir-se bela torna-se necessário para uma vida mais feliz e, como conseqüência, mais saudável.
Dona Chaguinha é um exemplo de que a vaidade é necessária para tornar a vida mais feliz.

By: Afrodite

Um comentário:

  1. Cunhadaaaa!rsrsrs
    Amei esse blog viu!
    tenho um também,mais o seu é super descontraido e ao mesmo tempo informativo.Gosteiii.
    Sempre vou dá uma passadinha para saber dos BIZÚ.

    ResponderExcluir

 

:: Jornalismo Afrodite :: Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare