terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Compartilhando Emoções



Gabriela, tem 25 anos, é casada e sempre sonhou em ser mãe. Após várias tentativas e frustrações por conta de abortos espontâneos, finalmente conseguiu engravidar. No entanto, seu grande sonho tornou-se um fator de preocupação, por ser uma gestação de risco. Gabriela como quer ser chamada procura viver um dia de cada vez, pois o medo de perder novamente um bebê lhe traz muita aflição. Ela é uma de nossas seguidoras, e resolveu compartilhar conosco todas as suas angústias e alegrias deste tão almejado sonho.

O Blog Afrodite registrará o desenvolvimento deste milagre divino. Acompanhem!


Um abraço, Afrodite!

6 comentários:

  1. bem interessante a materia....gostei.ariana ramos

    ResponderExcluir
  2. Legal essa materia.
    Certamente será uma história belíssima para os leitores acompanharem!
    Assim, muitas outras mulhers se identificarão com a historia de Gabriela!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, é muito bom saber que estão gostando das matérias. Continuem visitando e comentando, pois a opinião de vocês é muito importante. Beijão, Afrodite!

    ResponderExcluir
  4. A proposta do espaço é pertinente, mas muito feminista. Penso que valorizar a mulher é mais do que rivalidade. Este sentimento deve ser feito de forma partilhada também com o sexo oposto, até porque com as diferenças também se cresce.

    ResponderExcluir
  5. Legal esse cuidado de retornar os comentários e agradecer!

    Até +!!!

    Viviane Araujo.

    ResponderExcluir
  6. Ra
    Razek, o meu objetivo é trocar informações e trazer vários assuntos de uma forma bem especial, observadora, crítica, compreensiva, delicada, elegante e sofisticada, típicas de nós, mulheres e claro de alguns homens. A minha intenção não é o de levantar nenhuma bandeira (Feminista ou Feminina), tão pouco o de criar uma rivalidade entre os sexos. Meu intuito é informar o público feminino e não apenas passar informações de mulher.
    Continue nos visitando e comentando, a final críticas e sugestões são sempre muito bem vindas.

    Um abraço, Afrodite!

    ResponderExcluir

 

:: Jornalismo Afrodite :: Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare